SOBRE A CHARLORY MODAS

 

São 7 anos de História. Uma história de sonhos, lutas, vitórias, de muito trabalho e dedicação. Tudo feito e pensado com muito carinho. Hoje a Charlory Modas é uma marca reconhecida e referência em moda feminina. Uma empresa nacional e independente, dedicada a mulher brasileira. Mulher que atualmente estuda, trabalha, cuida da casa, dos filhos, do marido e ainda arranja tempo para se divertir, cuidar do corpo, sem deixar de lado a vaidade, sensibilidade, feminilidade e o charme de ser mulher. E é pensando nessa mulher, um ser forte e incrível, que confeccionamos roupas que prezam pelo conforto, beleza e elegância em qualquer momento do dia.

 

UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA

Foi em 2011 através do sonho de Ana Paula Moraes, criadora da marca, e de sua sócia e irmã, Priscila Moraes, que a primeira unidade localizada no bairro de Santana – SP, surgiu. A Matriz, fábrica, também ficava localizada na zona Norte de São Paulo, e lá eram confeccionados toda a linha básica da Charlory, presente até os dias de hoje. O grande sonho de Ana Paula Moraes, não era particularmente a moda, mas sim o de gerar oportunidades para que outras pessoas pudessem ganhar dinheiro, ter uma renda, através da venda direta dos produtos da Charlory. E com isso, ver a felicidade de cada consultora conseguindo realizar sonhos através do lucro obtido com os produtos da Charlory é o que faz a idealizadora Ana Paula Moraes feliz e motivada também.

A Charlory Modas optou pela venda direta como alternativa que viabilizaria o crescimento da empresa e das pessoas físicas, apoiado na força das relações pessoais. Nasce assim, a Consultoria Charlory.

Em 2014, a idealizadora Ana Paula Moraes recebe um diagnóstico de câncer e tem que se afastar da administração da Charlory Modas para poder se tratar e curar a doença. A empresa continuou normalmente aos cuidados de sua sócia e irmã, Priscila Moraes, a confeccionar toda a linha básica de produtos.

Em 2015, Ana Paula Moraes é curada da doença, e retorna para a administração da Charlory, e começa a pensar juntamente com Priscila Moraes, uma forma de reestruturar a empresa.