Trocas e Devoluções

A política de troca da CHARLORY é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Para realizar sua solicitação escolha um dos canais de atendimento:

E-mail: sac@charlory.com.br

Horário de atendimento: 
Segunda a Quinta das 8h às 18h
Sexta-feira das 8h às 17h

Condições gerais:

1.     O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Charlory (SOMENTE UMA TROCA);

2.     Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;

3.     Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;

4.     A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

5.     A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

6.     Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail SAC@CHARLORY.COM

7.     Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

8.     Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.

Em caso de trocas, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto ( não esta incluso o valor de frete ), este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

Troca Fácil

O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios antes desse prazo, utilizando o código informado pela Charlory.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

·      Com as etiquetas e lacres intactos;

·      Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

·      Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

·      Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

·      Conheça o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Lembrete!

Caso a CHARLORY entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Charlory pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estorno

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

Via Cartão de Crédito

Crédito em sua conta na loja online CHARLORY a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Via Boleto

Crédito em sua conta na CHARLORY a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

O processo de estorno

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;O status de seu estorno é:

- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;

- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;

- A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.